Muitas pessoas quando procuram um crédito habitação só se preocupam com a aprovação e pelo menor valor de prestação possível, focando-se essencialmente no spread!
No dia 4, não temos interesse em divulgar esse curso, não tem procura, substituam por um de longa duração exe: Fisioterapia
No dia 4, não temos interesse em divulgar esse curso, não tem procura, substituam por um de longa duração exe: Fisioterapia
Por exemplo no seguro de vida associado ao crédito habitação, muitos bancos propõem ao cliente um seguro caro e com um nível de coberturas baixo, que em muitos casos só podem ser acionados em caso de invalidez extrema!
Existem dois tipos de seguro, um que só pode ser accionado em caso de morte ou invalidez absoluta e definitiva, que só é accionada no caso da morte ou se a pessoa segura estiver em estado vegetal dependendo de terceiros para desenvolver as actividades básicas da vida.
Logo se a pessoa segura tiver sofrido um acidente ou doença que ainda lhe permita ter alguma qualidade de vida, como por exemplo perder mobilidade acentuada num dos membros, que lhe impossibilite desenvolver a sua actividade profissional, deixa de ter o rendimento normal que pode impedir de conseguir pagar a prestação da casa, e a solução, em muitos casos, será vender e perder o conforto do lar, para a pessoa segura e restante família se for o caso!
O que é certo é que o cliente pode ter o seguro na companhia de seguros que quiser, não é porque o banco ou alguém o permite, é porque está definido na lei!
Ainda há poucos dias foi efetuada uma reportagem muito interessante sobre este tema numa televisão de referência!
Se tem crédito habitação com ou sem seguro, sugerimos que peça ajuda a um especialista na matéria para evitar surpresas desagradáveis!
Deixe um Comentário